8 5
Siga o OTD

Futebol

São Paulo x Corinthians – Brasileiro Feminino: onde assistir

Confira local, horário e onde assistir ao vivo o clássico paulista pela 10ª rodada do Brasileirão Feminino

São Paulo Corinthians Brasileiro Feminino Brasileirão Feminino
Foto: Rebeca Reis / Ag. Paulistão/ Centauro

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo (7) pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol, o Brasileirão Feminino. O clássico Majestoso acontece a partir das 11h no CT de Cotia, em São Paulo. Além disso, o duelo vai contar com transmissão ao vivo pelo SporTV (canal por assinatura).

Como chegam as equipes

O São Paulo entra em campo confiante. As Tricolores vêm de vitória no Choque-Rei na última rodada. Como resultado, a equipe do Morumbi chegou aos 15 pontos e entrou no G8, zona de classificação para as quartas de final. As são-paulinas ocupam o 7º lugar e têm apenas dois pontos de vantagem do Bahia, 9º colocado. Desse modo, um triunfo contra as alvinegras pode colocar as donas da casa em uma situação mais confortável na tabela. 

Depois de perder a invencibilidade diante do Internacional, o Corinthians reencontrou o caminho das vitórias com uma goleada em cima do Cruzeiro. Apesar disso, o tropeço contra as gaúchas fez as Brabas perderem a liderança do Brasileirão Feminino. Com 22 pontos, o Timão é o terceiro colocado, dois atrás de Flamengo e Ferroviária, que se enfrentam nesta rodada. Dessa forma, uma vitória no clássico pode colocar as alvinegras no topo outra vez.  

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Prováveis escalações

São Paulo: Carla, Vivian, Mica, Fernanda, Nana, Rafa Mineira, Ingrid, Dani, Ariel, Maressa e Tamires.
Corinthians: Taina, Jaqueline, Yasmim, Gabi Zanotti, Gabrielle, Katiuscia, Tamires, Ju, Jhe, Maria Eduarda e Diany.

Ficha técnica e onde assistir ao vivo

São Paulo x Corinthians
Data e hora:
 domingo (07/05), às 11h
Local: CFA Laudo Natel, Cotia (SP)
Competição: Campeonato Brasileiro Feminino 2023 – 10ª rodada
Onde assistir ao vivo: SporTV

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Futebol