Duas equipes da Paraíba, uma do Maranhão e uma do Ceará vão brigar pelo título do Regional Nordeste de futebol de cegos. Nesta quinta-feira (27), foram disputadas as quartas de final do torneio que está sendo disputado em Petrolina-PE. Após os jogos de hoje, Apace (Associação Paraibana de Cegos) e Apadevi (Associação Paraibana dos Deficientes Visuais) vão encarar Adesul (Associação D’Eficiência Superando Limites) e Escema (Escola de Cegos do Maranhão) nas semifinais da competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No primeiro jogo do dia, a Apace derrotou a AFCP (Associação Futsal de Cegos de Pernambuco) por 3 a 0. A equipe paraibana contou com dois gols de Jardiel e um de Maicon para garantir a vaga na semifinal e, assim, seguir na busca pelo bicampeonato do Regional Nordeste. A adversária da Apace na próxima fase será a Adesul. O jovem Carlinhos marcou os gols da vitória por 2 a 0 da equipe sobre o ICB (Instituto de Cegos da Bahia).
+ Duda/Ana Patrícia e Bárbara/Carol vencem dois jogos no Elite 16 de Uberlândia
+ Brasileiros chegam ao Uzbequistão para disputa do Mundial Masculino de boxe
+ Divulgado o trajeto do triatlo de Paris-2024
+ Barcelona empata e vai à final da Champions League de futebol feminino
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A Apadevi derrotou a equipe anfitriã, da ADVP (Associação dos Deficientes Visuais de Petrolina) por 1 a 0, para assim se classificar à semifinal. O colombiano Jhon González fez o gol do time paraibano. Por fim, o duelo entre Escema e Ajece (Associação Jequieense de Cegos) ficou no 0 a 0. Na disputa de pênaltis, o goleiro Thiago Iker pegou duas cobranças para então garantir o time do Maranhão na semifinal do Regional Nordeste.