Primeiro finalista definido! Jogando em casa, o Barcelona recebeu o Chelsea, empatou pelo placar de 1 a 1 e se classificou à decisão da Champions League Feminina.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No jogo de ida, a equipe espanhola derrotou o time inglês por 1 a 0, com gol marcado pela norueguesa Caroline Graham Hansen logo aos quatro minutos. Assim, o Barça avançou na competição pelo placar agregado de 2 a 1.
- Francisco Porath comemora 2024 e pensa no novo ciclo
- Ano de boas notícias e conquistas inéditas para o triatlo brasileiro
- Feitos de Gustavo Bala Loka são os destaques do BMX Freestyle em 2024
- Perda da hegemonia na Paralimpíada marca ano do futebol de cegos
- Pedido de despejo pode tirar Bauru Basket do Panela de Pressão
Na partida desta quinta-feira (27), os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos 18 minutos, a meio-campista Aitana Bonmatí acertou bom passe para a atacante Graham Hansen, que finalizou com precisão de frente com a goleira para abrir o placar.
Logo depois, o Chelsea empatou o confronto aos 22 minutos, com a norueguesa Guro Reiten, após uma jogada pela esquerda do ataque do clube de Londres. Por fim, as inglesas buscaram o seu segundo gol até o final, mas não obtiveram sucesso.
A atacante brasileira Geyse, jogadora do Barcelona, saiu do banco e entro na partida aos 38 minutos do segundo tempo. Agora, o time da Catalunha aguarda a definição da outra semifinal, entre Arsenal-ING e Wolfsburg-ALE. No duelo de ida, na Alemanha, as equipes empataram em 2 a 2.