Siga o OTD

Futebol

Com gol no fim, Santos bate o São Paulo no Brasileirão Feminino

Jourdan marca aos 48 minutos e Santos vence Sansão fora de casa no Brasileirão Feminino

Jourdan Ziff Santos São Paulo Brasileirão Feminino
Jourdan, autora do gol santista (Foto: Rebeca Reis/Staff Woman Images/CBF)

Deu Peixe no Sansão! Com gol da norte-americana Jourdan Ziff nos acréscimos do segundo tempo, o Santos venceu o São Paulo por 1 a 0, na manhã deste domingo (23), em Cotia (SP), pelo Brasileirão Feminino. Com o resultado, as Sereias da Vila entraram no G-8 da competição e afastaram o rival da zona de classificação.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O Santos não teve tantas oportunidades de gol durante o jogo, embora tenha acertado uma bola na trave com Cristiane. O São Paulo chegou mais vezes com perigo ao gol adversário, mas não concluiu com efetividade. O placar só foi aberto aos 48 minutos do segundo tempo, após cabeceio de Jourdan completando a cobrança de falta de Brena.
+ Flamengo vence o Bahia e dorme líder do Brasileirão Feminino
+ Barcelona vence Chelsea e sai em vantagem na semi da Champions League Feminina
+ Rafaelle marca e Arsenal empata com o Wolfsburg na Champions Feminina
+ Tabela do Brasileiro Feminino de futebol

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Dessa forma, o Santos chegou à quarta vitória no Brasileirão Feminino, atingiu os 14 pontos e subiu para a sétima colocação da tabela de classificação. Por outro lado, o São Paulo conheceu sua segunda derrota consecutiva – estava invicto antes – e caiu para o nono lugar, saindo da zona de classificação para a próxima fase, com 12 pontos.

O próximo compromisso do Santos será em 1º de maio, às 16h30 (horário de Brasília), contra o Internacional, na Vila Belmiro. Já o São Paulo visita o campeão continental Palmeiras no sábado (29), às 11h, no Allianz Parque, em mais um clássico estadual.

Paulistano de 23 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri a Universíade de Chengdu, o Pan de Santiago-2023, a Olimpíada de Paris-2024 e a Paralimpíada de Paris-2024.

Mais em Futebol