Em Belo Horizonte-MG, no Sesc Alterosas, o Cruzeiro enfrentou o Real Ariquemes-RO e venceu pelo placar de 3 a 0, na única partida do dia do Brasileiro Feminino. A partida marcou a abertura da oitava rodada da competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A equipe mandante teve o controle do jogo desde do início, pressionando o clube rondoniense em busca do gol. Assim, depois de tanto tentar, o Cruzeiro abriu o placar aos 42 minutos. Cruzamento da lateral Isa Fernandes e a atacante Vanessinha completou na segunda trave para marcar.
- Vitória Miranda vence a primeira e Luiz Calixto se complica
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
- Sesi Franca domina e vence São Paulo no Pedrocão
Na volta do intervalo, a Raposa seguiu na pressão e logo conseguiu ampliar. Falta próxima à área, a meia Mari Pires acertou um belo cruzamento e a zagueira Camila Ambrózio cabeceou firme para fazer o segundo aos 16 minutos do segundo tempo.
Por fim, aos 36 minutos, a centroavante Carol Baiana tabelou bem pelo meio, invadiu a área e chutou no cantinho para fechar a conta. Resultado final: 3 a 0 para o Cruzeiro, que chegou à sua quarta vitória no Brasileiro Feminino. Com o resultado, a equipe mineira subiu para o sexto lugar no torneio. Por outro lado, o Real Ariquemes conheceu sua oitava derrota em oito partidas na liga nacional.