Jogando diante da sua torcida, o Santos recebeu o Avaí Kindermann e goleou o adversário pelo placar de 4 a 0, em partida disputada na Vila Belmiro.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O primeiro tempo começou com o time mandante pressionando as catarinenses e impondo a sua superioridade técnica. Assim, depois de tanto insistir, as Sereias abriram o placar aos 32 minutos, quando a artilheira Ketlen aproveitou o rebote da finalização da volante Brena e marcou de cabeça.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
Mais tarde, na segunda etapa, a zagueira Kaká ampliou logo aos dois minutos, após cruzamento da lateral Bia Menezes. Na sequência, a meia Yayá, também de cabeça, fez o terceiro gol do Santos na partida. Por fim, a veterana Giovana Perpétuo, que entrou ao decorrer do jogo, fechou o marcador em mais um tento em jogada aérea. Resultado final: 4 a 0 para a equipe paulista.
Assim, com o resultado, o Santos chegou aos 11 pontos no Brasileiro Feminino e subiu para o G-8, zona de classificação para o mata-a-mata do torneio. Por outro lado, o Avaí Kindermann estacionou na 14ª posição, tendo conquistado apenas um momento após a disputa de sete rodadas.
Cruzeiro faz sete e sobe na tabela
Na partida disputada às 10h, o Cruzeiro enfrentou o Ceará e passou por cima do adversário aplicando um 7 a 0. As autoras dos gols foram Byanca Brasil (duas vezes), Marília (duas vezes), Carol Baiana, Isa Fernandes e Mari Pires. Agora, com o placar, a Raposa subiu para a nona colocação da liga nacional, se aproximando da zona de classificação ao mata-a-mata. Já o time cearense, chegou a sua sétima derrota em sete rodadas, onde já sofreu 53 gols.