Pela segunda rodada do Brasileiro Feminino, a Ferroviária recebeu o Internacional e venceu pelo placar de 2 a 1.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O primeiro tempo se iniciou bastante truncado, com ambas as equipes lutando muito pela bola, mas não conseguindo criar chances claras de gol. A partir dos 25 minutos, as oportunidades começaram a aparecer dos dois lados.
+ Manoel Messias conquista bronze na World Series de triatlo
+ Como economizar ao receber premiações no exterior?
+ Tabela do Brasileiro feminino de futebol
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK
A primeira chance clara foi do time gaúcho, que acertou a trave da goleira Luciana, após finalização da meia Fanny Gauto. No entanto, as paulistas reagiram na sequência e passar a dominar o confronto. Assim, aos 37 minutos, a ponta Mylena Carioca rolou para a centroavante Lelê chutar forte e, graças a uma falha da goleira Gabi Barbieri, abrir o placar.
Logo depois, aos 43 minutos, a meia Raquel aproveitou o rebote de um chute na trave da Lelê para ampliar a favor da Ferroviária, que levou o duelo para o intervalo vencendo por 2 a 0.
Na volta para a etapa final, o Inter balançou as redes logo aos cinco minutos com uma boa finalização cruzada da uruguaia Belén Aquino. Na sequência, as gaúchas continuaram pressionando e Fanny Gauto acertou o travessão em lindo chute da entrada da área.
No entanto, no restante do segundo tempo o duelo voltou a ficar equilibrado, com a Ferroviária não permitindo que o Internacional conseguisse criar oportunidades para empatar o jogo. Assim, o resultado da partida foi de 2 a 1 para as paulistas, que já somam seis pontos no Brasileiro Feminino. Por outro lado, o Inter perdeu pela primeira vez, após ter vencido na estreia do torneio.
Corinthians goleia e segue 100%
Na sua segunda partida no Brasileiro Feminino, o Corinthians aplicou mais uma goleada. Em Rondônia, o Timão superou o Real Ariquemes por 6 a 0.
Os gols da equipe paulistana foram marcados por Millene (duas vezes), Jaqueline, Carol Nogueira, Grazi e Jheniffer.