Em partida disputada pelo Campeonato Brasileiro Feminino de futebol no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador-SC, o Real Brasília surpreendeu o Avaí/Kindermann e venceu pelo placar de 5 a 2.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Diante de um duelo de portões fechados, o time visitante conseguiu se sobressair e logo abriu o placar aos dois minutos, com a meia Gaby Soares. Logo depois, a própria Gaby ampliou o marcador com 11 minutos jogados.
+ Keno Marley e Bia Ferreira levam o título do Torneio de Strandja
+ Pâmela Rosa e Ismael Henrique vencem o STU de Criciúma
+ Palmeiras faz nove e goleia na estreia do Brasileiro Feminino
+ Brasil em 24º no sprint por equipes do Mundial de esqui nórdico
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O Avaí/Kindermann até ensaiou uma reação na sequência da partida, porém viu o clube do Distrito Federal anotar o seu terceiro gol, com uma cabeçada da zagueira Isabela Melo. Na volta para o segundo tempo, o time catarinense teve um pênalti ao seu favor, que a meia Luciene Baião converteu.
Pouco tempo depois, a ponta Annaysa aproveitou o rebote da goleira Dida e fez o segundo tento do Avaí. No entanto, evitando que a equipe da casa empate o jogo, a colombiana Lady Andrade deixou o seu, o quarto do Real Brasília. Por fim, a própria jogadora da Colômbia sacramento a vitória do time candango em 5 a 2.
Agora, o Real Brasília vai encarar o Palmeiras em casa no próximo domingo (5) pela segunda rodada do Brasileiro Feminino de futebol. Por outro lado, o Avaí/Kindermann jogará contra o Flamengo, no Estádio Luso-Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro.