As Brabas do Timão estão novamente na final da Supercopa do Brasil de futebol feminino. Na tarde desta quinta-feira (9), o Corinthians ganhou do Internacional por 2 a 1 na NeoQuímica Arena em jogo válido pela semifinal do torneio. Assim, a equipe vai enfrentar o Flamengo para tentar o bicampeonato seguido da Supercopa do Brasil.
O primeiro tempo terminou com o zero no placar. O Corinthians teve mais tempo de posse de bola, criando mais jogadas no ataque. Mas a principal chance do primeiro tempo foi do Internacional, com Belén Aquino quase fazendo um gol de falta.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Após o intervalo, o Corinthians conseguiu fazer os gols que classificaram a equipe à final da Supercopa do Brasil. O primeiro veio com Diany, que recebeu um bom passe de Gabi Portilho para mandar a bola na rede. Em seguida, Bruna Benites derrubou Millene na área e a árbitra marcou pênalti. Tamires converteu a cobrança e fez o segundo do Corinthians. Já perto do final do jogo, o Inter descontou com Priscila, mas não conseguiu o segundo gol para levar o duelo aos pênaltis.
A final da Supercopa do Brasil de futebol feminino está marcada para o próximo domingo (12). O Corinthians enfrenta o Flamengo que derrotou o Real Brasília por 3 a 2 na outra semifinal. A partida está prevista para começar às 10h30 em local a ser definido.