O Brasil venceu mais uma no hexagonal final do Sul-Americano sub-20 de futebol masculino. Nesta sexta-feira (3), a seleção comandada por Ramon Menezes bateu a Venezuela por 2 a 0. Com isso, a garotada da seleção verde-amarela segue na liderança da fase decisiva do torneio sediado na Colômbia.
+ Tabela do Sul-Americano Sub-20
O primeiro tempo do Brasil foi preocupante. A seleção não conseguiu dominar os venezuelanos e ainda tomou sustos, precisando de Mycael para salvar em algumas oportunidades. Contudo, a postura do time mudou na volta do intervalo. Vitor Roque abriu o placar aos 4 minutos. O segundo e terceiro gols saíram na reta final. Aos 40, Pedrinho, que havia entrado à pouco, fez 2 a 0. Logo depois, aos 45, Andrey Santos deu números finais a partida.
Os gols de Vitor Roque e Andrey Santos deixaram os dois isolados na artilharia do campeonato. O centroavante do Furacão é líder no quesito com seis tentos anotados. Enquanto isso, o volante do vascaíno (contratado pelo Chelsea) fica logo atrás com cinco.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O resultado desta noite, contra a Venezuela, mantém a invencibilidade brasileira na competição. Em seis jogos, foram cinco vitórias e apenas um empate. Além disso, a equipe canarinha lidera o hexagonal final do Sul-Americano sub-20 com 6 pontos. Os uruguaios, que venceram o Equador mais cedo, também têm a mesma pontuação, mas perdem no saldo de gols.