O campeão olímpico Daniel Alves teve prisão preventiva decretada, sem direito a fiança, nesta sexta-feira (20), em Barcelona, na Espanha, por conta de um processo de agressão sexual. A informação é da Folha de S.Paulo. Horas antes de ser preso, o jogador já havia sido detido ao prestar um depoimento em uma delegacia na cidade. O capitão da seleção brasileira na conquista do ouro em Tóquio nega as acusações.
Daniel Alves foi preso acusado por uma mulher cujo nome não foi revelado. Ela afirma ter sido vítima da agressão sexual na madrugada do dia 30 de dezembro, em uma boate de Barcelona chamada Sutton. O jogador, atualmente atuando no futebol do México, teria colocado a mão por baixo do vestido dela.
+ Lucão é suspenso por quatro jogos por gesto obsceno no Mundial
Boate Sutton
Segundo a imprensa espanhola, Daniel Alves e um amigo estavam dançando com algumas mulheres quando a suposta vítima foi ao banheiro, e Daniel Alves a segue. Logo depois, ela deixa o banheiro ainda com o brasileiro atrás. Sempre de acordo com a imprensa espanhola, a mulher começou a chorar descontroladamente e as amigas alertaram os funcionários do local. A Boate Sutton, então, teria acionado um protocolo de proteção a vítimas de assédio e tentou encontrar Daniel Alves, mas sem sucesso.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK