O Ramalhão tirou a invencibilidade do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em casa, no Estádio Bruno José Daniel, o Santo André derrotou a equipe santista por 2 a 0. Com o resultado, o time do ABC paulista terminou a primeira fase da copinha em primeiro lugar no grupo 26.
A defesa do Santo André foi muito eficiente e não deixava o Santos chegar na área. Assim, o Peixe apostava mais em chutes de longa distância. Aos 28 minutos, Pato roubou a bola e passou para Gabriel Ferreira que abriu o placar para o time da casa. Ainda no primeiro tempo, o Santo André conseguiu ampliar a vantagem no placar. Após um cruzamento de Lucas Serrano, Gabriel colocou a bola na rede masi uma vez.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Segundo tempo
O jogo esquentou após a expulsão de Caio Roger, do Santo André, que recebeu dois cartões amarelos. O técnico Ari Mantovani fez alterações para trancar a defesa do Santo André, que jogou o segundo tempo inteiro com um atleta a menos. O Peixe teve algumas chances de marcar, mas foi barrado pelo ótimo trabalho da defesa do Ramalhão, com destaque para o goleiro Gabriel Cabral.
Já nos acréscimos, Cledson sofreu falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti para os anfitriões. Bruninho mandou um chute forte que bateu na trave e entrou, fazendo o terceiro do Ramalhão no duelo.
+ resultados e próximos jogos da Copa São Paulo
Com o resultado do jogo, o Santo André terminou a fase de grupos em primeiro lugar, com sete pontos. O Santos ficou com a segunda posição da chave, com seis. Falcon-SE e São Raimundo-RR foram eliminados. Na segunda fase da Copinha, o Santo André encara o Bahia, enquanto o Santos tem o São Bernardo como adversário.