A craque Marta renovou seu contrato com o Orlando Pride, dos Estados Unidos, por mais dois anos. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (21). A camisa 10 da seleção brasileira de futebol feminino se recupera de lesão no joelho e não atua desde março, mas deve voltar aos gramados já no início da temporada. Este será seu sétimo ano jogando em solo estadunidense.
+ Palmeiras bate o Santos e leva o título do Paulistão de futebol feminino
“Fiquei muito feliz durante meu tempo aqui em Orlando e estou animada para continuar como parte do Pride pelos próximos dois anos. O clube e a comunidade se tornaram minha família aqui nos Estados Unidos, então fico feliz em saber que continuarei fazendo parte disso”, disse Marta.
“Estou muito animada com o futuro que estamos construindo e mal posso esperar para voltar a campo no ano que vem, jogar ao lado de minhas companheiras e lutar por um campeonato para nossos torcedores”, completou a craque.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Aos 36 anos de idade, Marta sofreu uma lesão no joelho em março deste ano e precisou passar por uma cirurgia. Desde então, ela está em processo de recuperação. Por isso, não disputou a Copa América com a seleção brasileira, que sagrou-se campeã invicta, em julho. Ela já retornou aos trabalhos físicos nos Estados Unidos e a expectativa é que ela volte a jogar em fevereiro pelo Brasil, na She Believes Cup.