Nesta quinta-feira (27), a comissão da seleção brasileira finalizou as vistorias na Austrália com foco na próxima Copa do Mundo Feminina 2023. Como último compromisso, a Gerente Geral de Seleções Femininas, Ana Lorena Marche, conheceu o Estádio Retangular, em Melbourne, que será palco do último compromisso do Brasil na fase de grupos, diante da Jamaica, no dia 24 de julho de 2023.
+ Comitiva faz vistorias em Adelaide com foco na Copa do Mundo de 2023
Ao longo dos últimos quatro dias, Ana Lorena e a técnica Pia Sundhage realizaram vistorias em centros de treinamento, estádios e hotéis em que a delegação potencialmente ficará durante a disputa do Mundial. Além das inspeções em Melbourne (AUS), a comitiva esteve em Adelaide (AUS), cidade que será palco da estreia brasileira na competição.
A comissão também fez inspeções em possíveis locais que poderão ser o centro de treinamento da Canarinho na primeira fase da Copa do Mundo Feminina. Esta será a primeira vez que as seleções participantes do torneio feminino terão uma sede fixa nas primeiras três rodadas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O Brasil estreia na Copa do Mundo de 2023 no dia 24 de julho, às 8h (Horário de Brasília), no Estádio Hindmarsh, em Adelaide (AUS), diante da equipe que se classificar na repescagem (Panamá, China Taipei, Paraguai e Papua Nova-Guiné). Na segunda rodada, a Seleção enfrenta a França, no dia 29 de julho, no Estádio Brisbane, em Brisbane (AUS). A participação na primeira fase fechará com o duelo com a Jamaica, no dia 3 de agosto, no Estádio Retangular, em Melbourne (AUS).
Copa do Mundo Feminina Austrália Nova Zelândia 2023
Brasil x Play-OFFS Grupo C
24 de julho de 2023
8h (Horário de Brasília) / 20h30 (Horário Local)
Estádio Hindmarsh, Adelaide (Austrália)
Brasil x França
29 de julho de 2023
8h (Horário de Brasília) / 20h (Horário Local)
Estádio Brisbane, Brisbane (Austrália)
Brasil x Jamaica
02 de agosto de 2023
7h (Horário de Brasília) / 20h (Horário Local)
Estádio Retangular, Melbourne (Austrália)