O Cruzeiro enfrentou a equipe do Inter de Bebedouro, em Bebedouro, e conseguiu evitar a eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O cenário era complicado já que três times começaram a 3ª rodada do Grupo 12, inclusive o próprio Bebedouro, com chances de classificação. Com falhas decisivas do goleiro Givaldo, a vitória ficou com os mineiros por 3 x 1. O Nova Iguaçu ainda pode passar o Cruzeiro no grupo.
Na tarde desta terça-feira (9), o Cruzeiro jogou seu 3º jogo no Grupo 12 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e confirmou sua classificação. O time vinha de derrota contra o Nova Iguaçu e podia acabar a rodada eliminado. Pressionados, os mineiros fizeram bom jogo contra o Inter de Bebedouro e contou com a ajuda do goleiro Givaldo, do time da casa, que falhou no 1º gol e a partir daí, o time não se encontrou mais.
No 1º tempo, o Cruzeiro partiu pra cima e não demorou muito para abrir o placar. O goleiro Givaldo, do Inter de Bebedouro, falhou feio. Alesson dividiu com ele e conseguiu marcar aos 20 minutos. O Inter se perdeu a partir daí. No 2º gol, dois minutos depois, mais uma lambança do goleiro do time da casa. O chute de Vitinho foi fraco mas o rebote do jovem goleiro veio nos pés de Marcelo, que ampliou para 2×0. Para definir o resultado ainda no 1º tempo, Lucas Soares arriscou de longe e Giva aceitou. 3×0.
O 2º tempo foi morno e ainda teve tempo para o Inter de Bebedouro diminuir. Logo no começo, Fernandinho cobrou pênalti certeiro, fez 3 x 1, mas não viu seu time ter forças para empatar. O Nova Iguaçu enfrenta o Batatais e pode ultrapassar o Cruzeiro e terminar como líder do Grupo 10.
Confira os outros resultados da tarde desta quarta (9):
Votuporanguense 1 x 0 Atlético-PR
José Bonifácio 2 x 4 Figueirense
Mogi Mirim 3 x 1 Tubarão
Comercial 2 x 1 Paraná
Nacional 1 x 2 ABC
Flamengo-SP 1 x 2 Goiás
Manthiqueira 0 x 2 Bahia
São Bernardo 0 x 0 Ceará
Elosport 1 x 1 Coritiba
Ituano 0 x 3 Vila Nova (GO)
Primavera 1 x 0 Vitória
Desportivo Brasil 5 x 1 Paysandu
Capivariano 1 x 2 Botafogo