No fechamento da segunda rodada do Paulistão Feminino, o Red Bull Bragantino tirou o São Paulo do G4. Nesta quinta-feira (18), as bragantinas venceram o duelo entre as duas equipes no Canindé por 3 a 0. Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista sobe para o quarto lugar na classificação do campeonato.
+ Confira a tabela do Paulistão Feminino
O Red Bull Bragantino teve um começo forte na partida, abrindo o placar aos quatro minutos. Após um erro da goleira Michelle, Raquel finalizou de longe, encobrindo a arqueira são-paulina. Alguns minutos depois, Rhay Coutinho cruzou na área e Luana completou a jogada.
QUE CATEGORIA!
— Paulistão Feminino (@PaulistaoFem) August 18, 2022
Raquel abriu o placar no Canindé com esse belo gol para o @RedBullBraga.#FutebolPaulista #PaulistãoFeminino pic.twitter.com/wxYZYw3mPa
O último gol da partida veio nos acréscimos do segundo tempo. Após um escanteio, Letícia Monteiro aproveitou o rebote da goleira para marcar o terceiro gol do Red Bull Bragantino.
Classificação
Com a vitória, o Red Bull Bragantino ultrapassou o São Paulo na classificação e agora está em quarto lugar, com seis pontos. A pontuação é a mesma de Corinthians, Santos e Palmeiras, que estão à frente das bragantinas pelo saldo de gols. O São Paulo está em quinto lugar com três pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No Paulistão Feminino, as 12 equipes jogam entre si em turno único. Ao final das 11 rodadas, os quatro primeiros colocados avançam às semifinais. A partir daí, os duelos são decididos em jogos de ida e volta. Além de São Paulo e Bragantino, participam Corinthians, Ferroviária, Palmeiras, Pinda, Portuguesa, Realidade Jovem, Santos, São Bernardo, São José e Taubaté.