8 5
Siga o OTD

Futebol

Internacional vence Flamengo nas quartas do Brasileiro feminino

Com dois de gols de Lelê, Inter faz 3 a 1 no Flamengo e encaminha classificação no Brasileiro Feminino

Internacional vence Flamengo nas quartas do Brasileiro feminino
Foto: Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF

Flamengo e Internacional se enfrentaram nesta segunda-feira (15), no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. Jogando em casa, as rubro-negras viram as coloradas dominarem a partida vencerem por 3 a 1.

+ Resultados e agenda de jogos do Brasileiro feminino

O primeiro tempo foi um recital solo do Internacional. A equipe colorada pressionou a saída de bola das donas da casa desde o começo do jogo. As jogadas aéreas das visitantes levavam um perigo enorme para o gol do Flamengo. E foi exatamente assim que o placar foi aberto. Lelê aproveitou bem uma joga ensaiada na cobrança de escanteio e marcou. A atacante ainda contou com a ajuda da goleira Natasha que falhou ao tentar segurar bola.

O Flamengo começou melhor no segundo tempo. A entrada de Leidi no lugar de Kaylane ajudou as rubro-negras manterem mais posse de bola no meio campo. Contudo, foi o Internacional que marcou na segunda etapa. Mai aproveitou para marcar após uma linda troca de passes entre Belinha e Fabiana, que chegou na linha de fundo e cruzou para a atacante ampliar. Na sequência, Fabiana passou para Lelê no contra ataque e as coloradas fizeram o terceiro. As donas da casa encenaram uma reação como gol de Daiane, mas o Inter defendeu bem o restante da partida e administrou a vantagem.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK 

O Flamengo e Internacional decidem a vaga para semifinal do Brasileiro feminino no jogo da volta, que está marcado para a próxima segunda-feira (22) no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Vale lembrar que as coloradas ainda não perderam em cada na competição.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Futebol