A seleção brasileira de futebol feminino já está em Bucaramanga (COL) para a disputa da fase final da Copa América Feminina 2022. Nesta sexta-feira (22), as Guerreiras do Brasil deixaram Cali às 10h30 (horário local), e desembarcaram na nova sede às 17h (horário local).
+ Brasil goleia Peru e garante 100% na primeira fase da Copa América
Na chegada ao hotel, a equipe fez treino de força na academia do Hotel Chicamocha, onde a delegação ficará hospedada nos próximos dias. No sábado (23), o grupo ganhou folga e volta aos treinos no domingo (24), às 16h (horário local).
Na véspera da partida diante do Paraguai, que será o adversário da seleção na semifinal, Pia Sundhage comandará a atividade às 11h (horário local). Os treinamentos da Canarinho em Bucaramanga serão realizados na Universidad Industrial de Santander.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Por uma vaga na final, Brasil e Paraguai se enfrentam na terça-feira (26), às 21h (Horário de Brasília), no Estádio Pascual Guerrero. Também está em jogo a classificação olímpica para Paris 2024 e vaga para a Copa do Mundo de 2023.
Campanha
Em busca de seu oitavo título da Copa América, o Brasil chega invicto à fase final da Copa América Feminina. A seleção venceu os quatro jogos que fez na primeira fase, anotando 17 gols e sofrendo zero. A equipe de Pia Sundhage venceu a Argentina por 4 a 0, o Uruguai, por 3 a 0, a Venezuela, por 4 a 0, e o Peru, por 6 a 0. Confira a tabela de jogos da Copa América Feminina.