Na abertura da quinta rodada do Grupo B do Brasileiro Sub-20, Fluminense e Red Bull Bragantino ficaram no 1 a 1, em partida disputa na noite desta quarta-feira (6), no Estádio Luso Brasileiro. Com o resultado, as equipes chegaram aos cinco pontos. Enquanto o Tricolor aparece na oitava posição, o Massa Bruta ocupa o sétimo lugar.
O jogo
O Bragantino rejeitou o papel de visitante e foi para cima no início do primeiro tempo. Antes dos dez minutos, Talisson e Marquinhos tiveram boas chances. Do outro lado, o Tricolor aos poucos colocou ordem na casa e equilibrou o jogo. Isaac e Alexsander chegaram com perigo, mas erraram a finalização.
+Seleção Feminina Sub-17 é convocada para treinamentos
Na sequência, Marquinhos voltou a assustar para o Massa Bruta, enquanto Miguel Vinícius respondeu para o Fluminense. E quando a partida parecia se encaminhar para o intervalo, com o placar zerado, Wesley apareceu para o time paulista, o camisa 8 recebeu cruzamento de Dija e testou bonito para o fundo das redes, aos 46 minutos: 1 a 0.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Depois das conversas nos vestiários, mais uma vez o Bragantino partiu para a pressão nos primeiros minutos e quase anotou o segundo com Marquinhos e Talisson. No entanto, a equipe visitante não conseguiu manter o ritmo e viu o Fluminense controlar as ações depois dos 15 minutos. O domínio tricolor aumentou ainda mais quando Wesley, do Massa Bruta, recebeu o cartão vermelho, aos 24. E, aos 28, Gustavo Lobo deu bom passe para Arthurzinho deixar tudo igual no marcador. Mantendo o controle do jogo, o Flu teve a chance da virada com Gustavo Lobo, que viu o arqueiro adversário fazer grande defesa e segurar o 1 a 1.