A seleção feminina de futebol perdeu para a Dinamarca em amistoso de futebol feminino por 2 a 1. O Brasil saiu atrás no placar e conseguiu o empate no fim do segundo tempo. Mas logo depois, as dinamarquesas conseguiram mais um gol para vencer a partida em Copenhagen.
+ Confira os grupos da Copa América Feminina
O jogo começou parelho, com as duas equipes apertando a marcação no meio do campo. A Dinamarca conseguiu o gol aos 17 minutos com Thomsen acertando um chute de fora da área. Após abrir o placar, a seleção da Dinamarca dominou o resto do primeiro tempo, com a craque, Pernille Harder, dando trabalho para a defesa brasileira.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O Brasil foi melhor no segundo tempo. A seleção começou a arriscar chutes de longe dando trabalho para a goleira Christensen e conseguindo alguns escanteios. O ataque brasileiro também trabalhou algumas jogadas individuais com Kérolin e Debinha. Foi assim que saiu o gol de empate. Debinha conduziu a bola até a linha de fundo, se livrou da marcação e entrou na área para finalizar no alvo.
Mal deu tempo do Brasil comemorar e a Dinamarca conseguiu o segundo gol. Nadim encontrou Gejl livre e lançou a bola para a atacante que chutou a bola ao gol aos 44 do segundo tempo, decretando a vitória dinamarquesa.
A seleção feminina volta a jogar na próxima terça-feira (28) contra a Suécia às 13h30 (horário de Brasília). Esse vai ser o último jogo do Brasil antes da estreia na Copa América feminina no dia 9 de julho, contra a Argentina.