Quinto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o São Paulo encara o Esmac, penúltimo na tabela, pela sétima rodada da competição. A partida começa às 15h deste domingo no estádio Baenão, em Belém, do Pará.
Com 100% de aproveitamento como mandante, o São Paulo vai tentar sua primeira vitória como visitante na competição. Até agora, o Tricolor fez três jogos fora de casa, empatou duas vezes e perdeu duas. Já o Esmac, como mandante, fez duas partidas com uma vitória e uma derrota.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O São Paulo vem de vitória no Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Jogando no CT de Cotia, o Tricolor derrotou o Avaí Kindermann por 1 a 0 com gol marcado por Thaís Regina aos 28 minutos do primeiro tempo.
O Esmac, por sua vez, perdeu para o Grêmio por 1 a 0, em São Leopoldo, com gol marcado por Pri Back, aos 43 minutos do primeiro tempo.
O time paraense, que disputa a primeira divisão pela primeira vez, perdeu os três primeiros jogos que fez pelo Campeonato Brasileiro de futebol feminino: 2 a 0 para a Ferroviária, 4 a 0 para o Internacional e 5 a 2 para o Avaí Kindermann. Depois, venceu o São José por 1 a 0, empatou com o Cresspom em 2 a 2 e perdeu para o Grêmio por 1 a 0 na última rodada.
Com 14 gols sofridos, o Esmac tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro de futebol feminino empatado com São José e Real Brasília. A pior defesa é a do Cresspom, que levou 15 gols.
Já o São Paulo começou a sua campanha com empate contra o Flamengo por 1 a 1, mas se recuperou na segunda rodada com a vitória de 3 a 1 sobre o Real Brasília. A primeira derrota aconteceu por 3 a 1 diante do Internacional na terceira rodada, mas o Tricolor se recuperou no jogo seguinte ao fazer 4 a 0 no Grêmio, empatou o clássico com o Corinthians na sequência por 1 a 1 e venceu o Avaí Kindermann na última rodada por 1 a 0.