Após golear a Finlândia por 4 a 0 na estreia, a Seleção Feminina Sub-20 perdeu a invencibilidade no Nike Friendlies 2017. Neste sábado (9), o Brasil foi superado pela Inglaterra por 1 a 0 no Estádio Premier Sports Campus, na Flórida (EUA).
A Seleção Feminina fecha a participação no quadrangular na próxima segunda-feira (11). Às 21h30 (horário de Brasília), as meninas brasileiras entram em campo novamente no Estádio Premier Sports Campus, na Flórida, nos Estados Unidos, para enfrentar as anfitriãs do torneio.
O JOGO
O duelo começou equilibrado com as duas Seleções buscando o gol desde o início. A Inglaterra foi a primeira a assustar, mas foi o Brasil que criou as principais chances da etapa inicial. Aos sete minutos, a Seleção Feminina chegou com perigo em finalização de Kerolin de fora da área. Aos 21 minutos, a atacante apareceu novamente e quase abriu o placar. Após bobeada da zaga inglesa, a camisa 17 apostou na velocidade e ficou cara a cara com goleira, que evitou o primeiro gol do jogo. Aos 27, Ana Vitória também ficou perto de marcar, mas chutou por cima.
Assim como no primeiro tempo, o confronto continuou movimentado nos últimos 45 minutos. Logo aos cinco, a Inglaterra não desperdiçou a chance e tirou o zero do marcador com Alessia Russo. Em desvantagem, a Seleção Brasileira foi para cima em busca do empate, mas esbarrou na forte marcação inglesa e acabou derrotada.
O Brasil começou o duelo com: Kemelli; Monalisa, Ingryd, Andressa e Thais Reiss; Victória, Angelina, Karla e Ana Vitória; Brenda e Kerolin. Técnico: Vadão