Foi com muita emoção! Pela segunda partida das quartas de final da Champions League feminina da atual temporada, o PSG, de Luana, teve dificuldade, precisou da prorrogação, mas eliminou o Bayern de Munique com um empate em 2 a 2 e se garantiu na semifinal da competição continental.
-Duda Amorim anuncia sua saída do russo Rostov-Don
Jogando no Parque dos Príncipes, o PSG sofreu para se garantir nas semifinais da Champions League. Depois de vencer o primeiro jogo, por 2 a 1, o time francês abriu o placar no primeiro tempo com Sandy Baltimore e viu o Bayern de Munique conseguir a virada, com um gol ainda na primeira etapa e outro nos primeiro minutos do segundo tempo.
Atrás do placar, a equipe francesa cresceu e passou a pressionar. Com Katoto comandando o ataque, o PSG passou a perder chance atrás de chance. Desta forma, a partida foi para a prorrogação. Nela, as francesas seguiram em cima e, já na segunda etapa, Ramona Bachmann conseguiu um gol e garantiu o time de Paris na semifinal da Champions League.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Feito histórico
Em outra partida pelas quartas de final da Champions League, entre Barcelona e Real Madrid, 91.553 pessoas estiveram presentes no Camp Nou para ver a vitória da equipe da Catalunha, por 5 a 2. Com este público, o duelo desta quarta-feira entrou para a história do futebol feminino como o jogo da modalidade com o maior público da história.