Foi por pouco, mas o recém promovido Atlético-MG não conseguiu derrotar o atual campeão brasileiro de futebol feminino. Jogando com apoio de sua torcida no Independência, o Galo ganhava por 1 a 0, mas o Corinthians conseguiu o gol de empate no último lance. Leidi fez o gol das mineiras, enquanto Grazi anotou para as paulistas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com muitos desfalques do lado corintiano, o jogo começou muito truncado. O primeiro tempo não contou com finalizações ao gol e a partida só foi ganhar emoção na segunda etapa. Logo em seu primeiro toque na bola, Leidiane acertou um belo chute de fora da área e abriu o marcador. O Galo teve chances para ampliar o marcador, mas não o fez. A equipe mineira não conseguiu suportar a pressão final do Corinthians e acabou tomando o empate aos 49 minutos após bola alçada na área.
“Fico feliz com a partida que a gente fez. Nosso objetivo era uma vitória, mas a gente conseguiu fazer um bom jogo e estamos com tudo aí na temporada”, disse Jayanne, atleta do Galo, após o jogo.
Com o empate, o Corinthians chegou aos 4 pontos, aparecendo na quinta colocação do Brasileirão Feminino, enquanto o Atlético-MG conseguiu seu primeiro ponto na competição e subiu para o 12º lugar. O próximo jogo do Timão será na sexta-feira (18), contra o Cruzeiro, no Canindé. Já o Galo vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio, no sábado (19).
+ tabela de classificação, reultados e agenda de jogos do Brasileirão feminino