O Verdão está na decisão da Copa São Paulo de futebol júnior de 2022. Com gol de Giovani logo aos quatro minutos, o Palmeiras venceu o Palmeiras por 1 a 0 e se garantiu na final da Copinha, na noite deste sábado (22). Com o resultado, a equipe terá o Santos como adversário na decisão na próxima terça-feira (25). Nos minutos finais, torcedores do São Paulo invadiram o campo e uma faca foi encontrada.
+Tabela completa da Copa São Paulo
O jogo
O começo de jogo foi todo do Palmeiras. Nos dois primeiros minutos, duas chegadas pelas pontas do campo que foram anuladas por impedimento. Na sequência, o gol saiu. Após um erro na saída de bola de Pablo, Giovani recebeu na entrada da área, passou pela marcação e tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0 aos quatro minutos.
No decorrer do jogo, após o gol, o Palmeiras seguiu superior, passou a controlar o ritmo e perdeu chance atrás de chance. Um pouco após dos 20 minutos, o São Paulo cresceu. Conseguindo manter a bola no chão e chegando ao ataque trocando passes, a equipe de Alex teve algumas chances de gol, principalmente com Vitinho e Maioli. Na parte final, o duelo passou a ser mais equilibrado e o 1 a 0 se manteve até o intervalo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Como aconteceu em toda a Copinha, o São Paulo voltou melhor na segunda etapa e dominou os primeiros minutos. Tendo a bola e ocupando o campo de ataque, o tricolor passou a rondar a área do Palmeiras e incomodou a marcação adversária.
Apesar de ter volume, ter a bola, rondar a área do Palmeiras e criar chances, o São Paulo pecou nas finalizações. Por conta disso, o 1 a 0 se manteve até o apito final.
Uma faca em campo
Um pouco antes do fim, um torcedor do São Paulo invadiu o campo, partiu para cima de um jogador do Palmeiras e uma faca foi encontrada em campo. Sim, uma faca. Além da faca, os jogadores do São Paulo tiveram que segurar alguns torcedores, já dentro do campo, para que o pior não acontecesse.