A equipe feminina do Arsenal anunciou a chegada da zagueira Rafaelle Souza como reforço para a temporada. A jogadora da seleção será a primeira atleta brasileira a defender a camisa da equipe inglesa. Ela estava no Changchun Zhuoyue, da China.
“Eu estou tão animada. Me sinto muito bem por estar aqui e por jogar numa liga tão forte e competitiva. Sinto que quando decidi vir para cá, estava procurando um clube onde pudesse mostrar meu futebol e mostrar minhas habilidades e estar no centro do mundo. Esse é o meu desafio, mostrar o meu futebol ao mundo”, celebrou Rafaelle Souza.
+Congresso Olímpico Brasileiro vai discutir papel da mulher no esporte
“Estamos muito satisfeitos por poder receber Rafaelle no clube”, disse o técnico Jonas Eidevall. “Sua experiência internacional, habilidade técnica e qualidades de liderança fazem dela uma contratação importante para nós. Estou ansioso para trabalhar com ela e tenho certeza que os torcedores do Arsenal estão animados para vê-la em ação”.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na temporada passada, Rafaelle Souza esteve emprestada para a equipe do Palmeiras até junho de 2021. Além disso, pela seleção brasileira, a zagueira de 30 anos entrou em campo 33 vezes e marcou cinco gols, além de ter sido campeã da Copa América de 2018.