Com gol de Thaísinha e assistência de Bia Zaneratto, Red Angels vence 1ª partida da final do Sul-Coreano.
Na primeira partida válida pela final do Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino, o time das brasileiras Bia Zaneratto e Thaísinha, o Red Angels, encarou o KSPO. Thaísinha foi responsável por um dos gols da vitória por 3 a 0 do Red Angels. Bia Zaneratto, apesar de não marcar, participou da jogada do terceiro gol.
O placar só foi aberto no segundo tempo, aos 16 minutos, quando Thaísinha, camisa 11, cobrou uma falta perfeita, sem desvios, tirando as chances de defesa da goleira.
O segundo gol veio aos 30 minutos, com a camisa 23 do Red Angels aproveitando o recuo de bola errado do time adversário. A goleira do KSPO saiu mal na bola, e a jogadora alcançou a meta. Somente quatro minutos depois, a camisa 16 fez o último tento da partida, e a assistência foi de Bia Zaneratto.
Com a vantagem, o Red Angels recebe o KSPO neste sábado, para decidir o torneio. O Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino foi disputado por oito clubes. O Red Angels, primeiro colocado, conquistou a classificação direta à final. O KSPO, terceiro, enfrentou o segundo, Daekyo, na semifinal e conseguiu a vaga na decisão.