Pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League de futebol feminino, o Benfica foi derrotado pelo BK Hacken, da Suécia, por 1 a 0. Nesta quarta-feira (10), o time português contou com a goleira Lelê, a meia Marta Cintra e a atacante Valéria, mas não conseguiu marcar seu primeiro gol na competição continental na atual temporada.
-Corinthians goleia o Deportivo Capiatá e segue 100% na Libertadores
A partida desta quarta-feira, entre Benfica e BK Hacken, colocava frente a frente as duas equipes do grupos que ainda não tinham vencido na atual edição da Champions League de futebol feminino. Além disso, no caso do time de Lelê, Marta e Valéria, nem gol havia sido marcado.
Por conta disso, o duelo foi extremamente equilibrado. Com poucas chances claras para os dois lados durante a maior parte do jogo, o maior erro foi punido. Aos 31 minutos da segunda etapa, após jogada pela esquerda do ataque, Ana Seiça cometeu penalidade em Larsen ao dar um carrinho na área. Na cobrança, Ellin Rubensson deslocou a goleira Lelê e fez 1 a 0.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com o resultado, o BK Hacken conquistou os primeiros três pontos na Champions League de futebol feminino da atual temporada e subiu para o terceiro lugar da chave. Já o Benfica se manteve com apenas um, seguiu sem conseguir marcar na competição e caiu para a lanterna da chave.