Não foi por falta de entrega, mas Debinha e suas companheiras de North Carolina Courage estão eliminadas dos playoffs da NWSL. De forma cruel, a equipe da brasileira tomou um gol nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação. Ashley Hatch marcou para o Washington Spirit e classificou seu time para as semifinais.
Debinha tentou um pouco de tudo, acertou a trave, criou diversas chances para outras jogadoras do North Carolina Courage e teve a chance de matar a partida no minuto final do tempo regulamentar. Mas a bola não entrou e a temporada da NWSL acabou para a brasileira.
Mas a franquia de Washington criou muito mais durante todo o jogo e foi coroada por não desistir nos minutos finais. Foram 13 disparos contra o gol do Courage, enquanto Debinha e companhia deram oito.
+ Seleção Feminina disputará Torneio Internacional na Data Fifa de dezembro
Aliás, a franquia de North Carolina tentou 39 cruzamento, muitos sem propósito algum, desperdiçando muitas bolas no ataque. O Courage, de Debinha, foi o sexto e último time a se classificar para os playoffs, com uma campanha de nove vitórias, nove derrotas e seis empates.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Campeonato
Com as duas partidas das quartas de final definidas, os playoffs da NWSL chegam às semifinais. O Washington Spirit vai encarar o OL Reign. Já o Chicago Red Stars encara o Portland Thorns, melhor equipe durante a fase de classificação da NWSL.