Brasil domina Equador, vence por 2 a 0 e chega na segunda vitória pelo Sul-Americano Sub-15 de Futebol
No primeiro tempo de partida o Brasil começou em cima do adversário buscando sempre o gol. Nos primeiros minutos de partida o Equador se limitava a marcar no próprio campo de defesa e tentava alguns contra ataques, mas errava o último passe nas escadas. Tanta presença no campo de ataque resultou em gol, aos 18 minutos de jogo a zaga brasileira fez o lançamento longo, o goleiro equatoriano errou na saída do gol e Reiner empurrou para o gol aberto, fazendo 1 a 0. Nos minutos seguintes os garotos do Equador tentaram sair para o jogo, mas os brasileiros marcavam em cima e tentavam dobrar a vantagem. No restante da primeira etapa, os meninos do Brasil dominaram as ações alternando momentos de pressão e de controle sobre o adversário, levando o 1 x 0 para o intervalo.
Na segunda etapa, o Brasil voltou a pressionar em busca do segundo gol e logo aos sete minutos foi recompensado. Em jogada rápida pela direita, João foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Pedro Arthur que empurrou para o gol e fez o 2 x 0. Com a diferença no placar, o Equador, mais uma vez, tentou sair para o jogo, mas a defesa brasileira marcava bem e parava qualquer iniciativa adversária. Nos minutos seguintes, os meninos do Brasil mantiveram a postura, buscando sempre o gol, e quase fez o terceiro em mais uma bola longa que pegou Thales livre, ele entrou na área e tocou no canto, para a defesa do goleiro. No fim do jogo os garotos do Equador quase marcaram, mas o goleiro Cristian fez boa defesa mantendo o 2 x 0 no placar.
Com o resultado, o Brasil chegou na segunda vitória em dois jogos e lidera o grupo B, na próxima rodada a equipe enfrenta a Croácia, que participa como seleção convidada, no dia 10, às 22h.