Depois de vencer o primeiro jogo da final por 3 a 0 no Parque São Jorge, o São Paulo voltou a mostrar a sua força no CT de Cotia, bateu o Corinthians de novo, desta vez por 2 a 0, e conquistou invicto o título de campeão brasileiro sub-18 de futebol feminino.
O primeiro gol saiu logo aos oito minutos do primeiro tempo. Carol lançou na direita para Milena, que cruzou para Isa finalizar na área e contar com a falha da goleira Nanda para fazer 1 a 0. Com isso, a missão do Corinthians de reverter o resultado da primeira final ficou ainda mais difícil, já que o placar agregado era de 3 a 0 para o Tricolor.
Para complicar a vida do Timão, aos 29 minutos do primeiro tempo, Laysla, atacante do Corinthians, exagerou na reclamação de uma falta que teria acontecido sobre ela e recebeu cartão vermelho direto. Revoltada, a jogadora saiu de campo chutando a cadeira do banco de reservas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Bem postado taticamente, o São Paulo, em vantagem numérica, voltou para o segundo tempo disposto a correr poucos riscos e foi premiado por uma bobeada de Nanda. A goleira do Corinthians recebeu uma bola recuada, tentou driblar Isa, mas foi desarmada pela atacante, que só teve o trabalho de empurrar para a rede e marcar o segundo gol do Tricolor.
As vitórias nos dois jogos da final do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino premia uma campanha perfeita feita pelo São Paulo, que conquistou o título de forma invicta. Em 13 jogos, foram 10 vitórias, três empates, 34 gols marcados e apenas sete sofridos.