Pelo Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino, time das brasileiras Bia Zaneratto e Thaísinha venceu o Seoul por 3 a 0.
Nesta segunda-feira (6), o Red Angels, time das brasileiras Bia Zaneratto e Thaísinha, enfrentou o Seoul pelo Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. As duas jogadoras tiveram participação importante na vitória por 3 a 0, mas somente Bia marcou.
O primeiro gol saiu justamente dos pés da brasileira Bia Zaneratto, somente aos 14 minutos do segundo tempo, logo após a substituição da goleira do time adversário. A jogada começou na cobrança de escanteio, a zaga do Seoul tentou afastar, mas a bola voltou para a camisa 17 do Red Angels, que lançou na área. Bia aproveitou a sobra, dominou no peito e abriu o placar da partida.
Aos 24 minutos da segunda etapa, com uma cobrança de falta perfeita, a camisa 17 ampliou a contagem no placar, 2 a 0 para o time das brasileiras. Por fim, já nos acréscimos, a camisa 26 fechou o placar para o Red Angels.
Pouco antes do final do jogo, entretanto, Bia chocou a cabeça com a adversária em uma disputa de bola, o que causou um corte na brasileira, que deixou o campo.
Com 70 pontos acumulados em 28 partidas, o time das brasileiras ocupa o primeiro lugar da tabela do Campeonato Sul-Coreano do futebol feminino. O Seoul aparece na quarta posição, com 41 pontos conquistados.
Veja como foi a partida: