Faltam três dias para a estreia da seleção feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio. De olho no duelo com a China, no dia 21 de julho, a equipe realizou, neste domingo (18), no Sendai Stadium, em Sendai, a primeira atividade em solo japonês com foco específico no duelo.
Na primeira atividade, Pia seguiu o roteiro de costume. A prática iniciou, então, com um trabalho de posse de bola, exigindo que as atletas fizessem as ações de apoio e suporte. Posteriormente, na segunda etapa, a sueca dividiu as jogadoras em dois grupos para um coletivo de 11 x 11, já de olho na equipe que entrará em campo diante da China.
+Após doping, Fernanda Borges é tirada da lista de atletas do Brasil que vão aos Jogos
Até a estreia nos Jogos Olímpicos serão mais dois treinos em Sendai. Nesta segunda-feira (19), a seleção feminina volta a campo com treinamento às 17h (5h no horário de Brasília), no Izume Soccer Field. Já na véspera da partida, a atividade será no mesmo horário, desta vez, no Miyagi Soccer Field.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK
O Brasil enfrenta a China no dia 21 de julho. Na sequência, a Canarinho encara a Holanda, no dia 24 de julho, no mesmo local, no Miyagi Stadium, às 20h (8h horário de Brasília). Por fim, a seleção feminina fecha a participação na fase de grupos de Tóquio no dia 27 diante da Zâmbia, no Saitama Stadium, em Saitama.