A meia Angelina, do OL Reign, está convocada pela técnica Pia Sundhage para defender a Seleção Brasileira Feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta foi chamada para a vaga de Adriana, do Corinthians, desconvocada após sofrer uma lesão do menisco medial do joelho esquerdo.
A atacante Adriana sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo durante a preparação da Seleção Brasileira para as Olimpíadas.
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) July 3, 2021
A atleta será avaliada pelo Dr. Joaquim Grava, que a acompanhará durante a sua recuperação juntamente com os dep. médicos do clube e da Seleção pic.twitter.com/VOFgY3hEao
-Da arquibancada pro campo: Julia Bianchi realiza o sonho olímpico
Durante o treino de quinta-feira (1), a meia Adriana sofreu um entorse no joelho esquerdo. Examinada clinicamente suspeitou-se de lesão do menisco. Na manhã desta sexta-feira (2), a atleta foi submetida a exame de ressonância magnética que confirmou a lesão que impossibilitaria a continuidade da jogadora na preparação para os Jogos Olímpicos.. A comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina lamenta a lesão de Adriana e deseja plena recuperação.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Com a convocação, Angelina terá a sua segunda oportunidade na Seleção Brasileira Feminina. Ao longo da carreira, a meia teve grande passagem pela Seleção Feminina Sub-20 e Sub-17, e foi uma das capitãs de sua geração no Mundial e Sul-Americano. Ela se junta à delegação em Portland, nos Estados Unidos, já na próxima segunda-feira (5).Após lesão, Adriana é desconvocada da Seleção Feminina