Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Coritiba precisava apenas de um empate para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, mas o Bahia abriu 2 a 0, chegou a ficar perto da vaga, mas o Coxa não desistiu, foi buscar a igualdade e se garantiu na próxima fase da competição nacional.
O Bahia saiu na frente aos dez minutos do primeiro tempo depois de uma excelente troca de passes da equipe, que terminou com uma bola enfiada para Vinícius Almeida toca na saída do goleiro Rafael e abrir o placar para o Tricolor de Aço. O segundo gol saiu aos 19, depois de uma bola esticada pelo lado esquerdo, a bola sobrou para Ryan, que tirou Rafael da jogada com um leve toque para fazer 2 a 0.
+Avaí, Palmeiras, Vasco, Botafogo e Galo vão às quartas na Copa do Brasil Sub-20
Os dois gols de diferença revertiam o placar do primeiro jogo e classificavam o Bahia para as quartas de final. Mas a vantagem baiana durou pouco tempo. Aos 30, Luizão invadiu a área e bateu cruzado para marcar o primeiro gol do Coritiba. O resultado de 2 a 1 para o Tricolor deixava o placar agregado empatado em 2 a 2 e levaria a decisão para os pênaltis.
Mas antes mesmo do final do primeiro tempo, o Coritiba chegou o empate e mudou completamente o destino do jogo. Aos 39 minutos, depois de uma bola cruzada da esquerda, Luiz Guilherme mostrou oportunismo para colocar a bola aba rede e deixar tudo igual.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
No segundo tempo, o Bahia tentou pressionar, mas o Coritiba conseguiu controlar o jogo e garantir o empate, que classificou o time para as quartas de final. A equipe paranaense vai disputar contra o Atlético Mineiro, que eliminou o Galvez nas oitavas.