Brasileiras do Fortuna Hjorring e do Atlético de Madrid iniciam fase 16 avos de final com derrota.
Nesta quarta-feira (04), as brasileiras Ludmila da Silva e Jucinara, do Atlético de Madrid, e Tamires do Fortuna Hjorring entraram em campo pela Champions League Feminina. Todas elas saíram derrotadas, já que a Fiorentina venceu o time dinamarquês de Tamires por 2 a 1 e o Wolfsburg venceu o Atlético de Madrid por 3 a 0. As partidas de volta acontecem no dia 11 de outubro. O Fortuna Hjorring jogará em casa e o Atlético de Madrid fora.
Fiorentina 2 x 1 Fortuna Hjorring
Fiorentina e Fortuna protagonizaram uma grande partida em Florença. As donas da casa saíram na frente do placar ainda no primeiro tempo com a italiana Vigilucci, aos 39. O placar só foi ampliado aos 15 do segundo tempo em bela jogada e passe de Linari para o gol de Ilaria Mauro. O Fortuna conseguiu diminuir a vantagem com Brunn e agora precisa de uma vitória simples para avançar para as oitavas no jogo de volta.
Atlético de Madrid 0 x 3 Wolfsburg
O forte time alemão conseguiu mais uma vitória na Champions League. O placar pode enganar, pois o jogo não foi nem um pouco tranquilo. Jogando fora de casa, as atletas do Wolfsburg anotaram o primeiro gol aos 2 minutos da segunda etapa com Harder. A vantagem aumentou com Silvia Meseguer somente aos 33. E quando a equipe espanhola vinha para o “abafa”, aos 41, a conta foi fechada por Pajor. Agora o Wolfsburg está muito perto de uma vaga nas oitavas da Champions League Feminina.
+ VEJA COMO FOI A VITÓRIA DO BARCELONA NA CHAMPIONS LEAGUE FEMININA