Guilherme Giudice não é mais técnico do time de futebol feminino do Santos, as Sereias da Vila. A diretoria do clube comunicou o desligamento na sexta-feira 22, agradecendo “pelo profissionalismo e serviços prestados à instituição nos últimos três anos”.
Ainda como auxiliar de Emily Lima, hoje na seleção do Equador, Guilherme Giudice chegou ao time de futebol feminino do Santos no início de 2018. Com a saída da treinadora em setembro de 2019, ele assumiu o time. Sai com 31 jogos disputados, alcançando 18 vitórias, somando mais três empates e amargando dez derrotas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Destaca-se durante a passagem, o título paulista em 2018, ainda como auxiliar de Emily, e, em dezembro do ano passado, a Copa Paulista já como treinador. Ainda em 2020, pelo Paulistão, venceu o todo podoroso Corinthians nas quartas de final, por 2 a 0. Acabou eliminado por ter perdido a ida por 5 a 2, mas vencer o rival neste ano foi para poucos.
Também deixam o clube a preparadora de goleiras Patrícia Nardy, o preparador físico Bruno Pasquarelli e o roupeiro Romildo Fonseca.