Botafogo e Bahia fizeram uma partida muito equilibrada no Nilton Santos, Rio de Janeiro. Não à toa, o jogo de ida da semifinal do Brasileiro A-2 feminino terminou empatado e com os dois gols sendo marcados nos minutos finais.
Karol Lins abriu o placar para o Botafogo aos 40 minutos do segundo tempo. Kélen armou o contra-ataque e deixou a atacante livre para dominar e soltar o pé.
Mas o empate do Bahia veio nos acréscimos, quando o Botafogo já contava com a vitória. Giovânia converteu o pênalti no fim da partida e deixou tudo igual no jogo de ida da semifinal do Brasileiro A-2 de futebol feminino.
Garantidas
Ao se classificarem para a semifinal, os quatro clubes também garantiram o acesso ao Brasileiro Feminino A-1 2021. Agora, três estados terão a presença de dois representantes na primeira divisão nacional. Pelo Rio de Janeiro, o Botafogo se une ao Flamengo.
No Distrito Federal, o Real Brasília garante com o Minas Brasília mais olhares para o local. E Santa Catarina, além de contar com o Avaí-Kindermann, terá a presença do Napoli para estampar o futebol de Caçador para o cenário nacional. Já o Bahia, será o único time do Nordeste na Série A-1.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Agenda
Detalhes da Semifinal do Brasileiro A-2 Feminino:
10 de janeiro de 2021
15h30: Real Brasília x Napoli – Defelê, Brasília (DF)
16h: Botafogo x Bahia – Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
17 de janeiro de 2021
15h30: Napoli x Real Brasília – Carlos Alberto Costas Neves, Caçador (SC)
16h: Bahia x Botafogo – Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Finais do Brasileiro A-2 Feminino:
24 e 31 de janeiro