Nada de gols no Distrito Federal. E olha que não foi por falta de chances. Só que Real Brasília e Napoli-SC terminaram o jogo de ida da semifinal do Brasileiro A-2 feminino empatados em 0 a 0.
O time do Napoli teve um pênalti a seu favor logo aos 25 minutos do primeiro tempo.
Júlia foi para a batida e mandou o pênalti na trave. No rebote, ela mesmo marcou de cabeça, o que é considerado dois toques, anulando o gol da jogadora do time catarinense.
O Real Brasília também teve uma boa oportunidade de gol ainda no primeiro tempo. A atacante Marcela arriscou da entrada da área e a bola explodiu no travessão.
No segundo tempo, o cansaço bateu em cheio nas duas equipes, que não criaram mais nada e ficaram satisfeitas com o empate sem gols.
Garantidas
Ao se classificarem para a semifinal, os quatro clubes também garantiram o acesso ao Brasileiro Feminino A-1 2021. Agora, três estados terão a presença de dois representantes na primeira divisão nacional. Pelo Rio de Janeiro, o Botafogo se une ao Flamengo.
No Distrito Federal, o Real Brasília garante com o Minas Brasília mais olhares para o local. E Santa Catarina, além de contar com o Avaí-Kindermann, terá a presença do Napoli para estampar o futebol de Caçador para o cenário nacional. Já o Bahia, será o único time do Nordeste na Série A-1.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Agenda
Detalhes da Semifinal do Brasileiro A-2 Feminino:
10 de janeiro de 2021
15h30: Real Brasília x Napoli – Defelê, Brasília (DF)
16h: Botafogo x Bahia – Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
17 de janeiro de 2021
15h30: Napoli x Real Brasília – Carlos Alberto Costas Neves, Caçador (SC)
16h: Bahia x Botafogo – Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Finais do Brasileiro A-2 Feminino:
24 e 31 de janeiro