O time de futebol feminino do Atlético de Madrid começou o ano de 2021 anunciando reforços. Nesta segunda-feira (4), o time espanhol, que conta com a atacante Ludmila em seu elenco, confirmou a chegada de Aminata Diallo, Rasheedat Ajibade e Njoya Ajara.
+ Palmeiras renova com Ary Borges para a temporada de 2021
Diallo é a única dos três que vem por empréstimo. O acordo entre Atlético de Madrid e PSG faz com que a jogadora de 25 anos da seleção francesa fique na Espanha até o fim da atual temporada, previsto para o mês de junho.
“Estou muito feliz por chegar ao Atletico de Madrid. É um clube ambicioso na Espanha e na Europa. Venho aqui para continuar a aprender e a desenvolver-me como jogadora. Sou um jogadora muito ativa em campo. Sou muito agressiva na recuperação da bola e gosto de jogar no ataque e construir o jogo ofensivo. Para os torcedores do Atlético, desejo antes de tudo um Feliz Ano Novo. Prometo fazer o meu melhor para ajudar o clube a alcançar todos os seus objetivos”, comentou a atleta.
+ Pia Sundhage projeta ano olímpico com a seleção feminina
Até 2022
Rasheedat Ajibade chega para reforçar o ataque do Atlético de Madrid até o fim da próxima temporada. Aos 21 anos, a atacante da seleção nigeriana tem como uma das características mais marcantes de seu jogo a intensidade física e velocidade.
“É um grande privilégio e uma oportunidade estar aqui. Estou entusiasmada por fazer parte desta equipe e espero que juntos tenhamos sucesso. É um grande passo na minha carreira e um grande desafio para mim e estou disposta a dar o meu melhor ”, comentou a nova atacante do Atlético de Madrid.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
A jovem atacante camaronesa Njoya Ajara também assinou contrato com a equipe até o fim da próxima temporada. Aos 21 anos, a jogadora da seleção de Camarões se destaca pela versatilidade e chega no time espanhol após ter disputado as duas últimas edições da Copa do Mundo e ter sido artilheira do norueguês da última temporada.
“Sou uma atacante que atua nas três posições da frente, inclusive atrás do atacante. Prefiro jogar aos nove, mas estou à disposição do treinador para jogar onde achar melhor para a equipe e para ajudar a equipa a crescer e a ve