A Associação Napoli Caçadorense estará no Brasileiro Feminino em 2021. Neste domingo (13), a equipe catarinense empatou com o Juventus-SP por 2 a 2 e garantiu o acesso para a primeira divisão nacional, além de avançar às semifinais da Série A-2.
A classificação faz com que a cidade de Caçador, em Santa Catarina, chegue a dois representantes na principal competição do país, com Napoli e Avaí-Kindermann.
+ Timão vira no fim contra Ferroviária e sai na frente na final
No jogo de ida, o time de Santa Catarina conseguiu boa vantagem jogando fora de casa, vencendo por 4 a 2. Já na volta, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, o duelo foi difícil e com chances para os dois lados, mas o Napoli se saiu melhor. Soraya e Julia marcaram para as catarinenses, enquanto Daniela e Marta balançaram as redes para o clube da Mooca.
Além das caçadorenses, Bahia e Real Brasília também estão classificados, já que venceram seus confrontos diante de Fortaleza e Tiradentes, respectivamente. A última vaga nas semifinais e no Brasileiro feminino A-1 de 2021 sai do duelo entre Botafogo e Ceará, que terminou em 2 a 1 para as alvinegras no jogo de ida.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Botafogo sai em vantagem
O Botafogo largou na frente do Ceará na briga pela última vaga nas semifinais do Brasileirão Feminino A-2, que dá vaga automática para a Série A-1 em 2021. Com virada nos minutos finais e vitória por 2 a 1, as alvinegras cariocas vão para a volta em Fortaleza precisando de um resultado simples ou o empate para se classificarem.