Bia Zaneratto voltou a brilhar no Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. A atacante da Seleção Brasileira marcou o primeiro gol com passe da compatriota Thaisinha e deu a assistência para o segundo na vitória de 2 a 0 de sua equipe, o Red Angels, sobre o Seoul pela 21ª. rodada da competição. Foi a 20ª. vez que ela balançou a rede em 20 partidas disputadas, uma média de um gol por jogo. No vídeo acima tem a íntegrra do duelo entre Red Angels e Seoul. Se quiser ver só os gols, avance até 2:09:49 e a entrevista da camisa 10 está em 2:11:29.
“Eu tava com 19 e eu pude fazer mais um. Estou muito feliz. Acho que a cada ano eu vinha evoluindo, cada vez estou ajudando mais o time e fico grata por isso. Espero cada vez mais ajudar com gols da melhor forma possível”, afirmou Bia Zaneratto depois da partida. A brasileira é artilheira disparada do Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. Ela tem nove gols a mais do que a segunda colocada. Perguntada sobre a possibilidade de chegar a 30 gols ainda neste campeonato, Bia não quis fazer nenhuma promessa. “Eu tenho sempre ajudar, seja com gols ou com passe, mas acho que um passo de cada vez, um gol de cada vez, o que Deus preparar vai acontecer”.
Com a vitória sobre o Seoul, o Red Angels segue disparado na liderança do Campeonato Sul-coreano de futebol feminino. O atual tetracampeão nacional soma 51 pontos após 21 rodadas disputadas, oito na frente do Icheon Daekyo, que é o segundo colocado. Faltando oito rodadas para o fim da fase de classificação, o time de Bia Zaneratto está perto de garantir o primeiro lugar, que classificará a equipe direto para a final da competição. Os clubes que ficarem com o segundo e o terceiro lugar disputam a semifinal por um lugar na decisão.
“A gente sempre fica feliz com resultado positivo. Acho que no segundo a gente conseguiu construir os gols e o jogo foi acontecendo. no primeiro tempo eu acho que a gente estava meio impaciente, tentando finalizar em gol, mas não conseguiu e o segundo tempo melhoramos e conseguimos sair com a vitória”