Cruzeiro e Sport fizeram um jogo de gato e rato no estádio Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o time pernambucano esteve à frente do placar por duas vezes, mas a equipe mineira, com um a menos, não desistiu e igualou nos minutos finais em 2 a 2.
A partida valia demais para as equipes, que estão estacionadas na competição e vinham de derrota. Com o empate, o Cruzeiro segue na 13ª posição, com quatro vitórias, dois empates e sete derrotas. Já o Sport é o 14º, com os mesmos 13 pontos do Cruzeiro e com campanha igual, mas com saldo menor.
+ Confira a tabela da competição
O jogo
O Sport começou a partida com tudo. Logo aos 13 minutos, o volante Ageu errou ao tentar sair tocando a bola, deu de graça e Ítalo mandou para o fundo da rede. Somente aos 36 da primeira etapa, Riquelmy arriscou da entrada da área e deixou tudo igual na partida.
No segundo tempo, Guilherme Matos foi expulso do jogo e complicou a vida do Cruzeiro. De novo, o Sport foi com tudo atrás da vitória e voltou a ficar à frente no placar. Mateus saiu na cara do goleiro e só tirou para recolocar o time pernambucano em vantagem.
Contudo, aos 38 minutos, o Sport fez uma falta na entrada da área. Valdir foi para a cobrança e não deu chances para o goleiro.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
O time pernambucano até tentou ir para o abafa final, mas já não tinha gás para tentar a vitória. O Cruzeiro se fechou todinho e só esperou o apito final para comemorar o empate suado.