O Orlando Pride confirmou que Marta seguirá na equipe após o fim da participação na atual temporada do futebol feminino nos Estados Unidos. De acordo com o anúncio, nesta quinta (5), o time informou que seguirá com 23 atletas no elenco e a brasileira exerceu a opção para continuar.
Após mais uma temporada abaixo do esperado, em que terminou a Fall Series com apenas dois pontos, o Orlando Pride já se movimenta para o próximo ano. De acordo com o comunicado oficial do time, Marta seguirá defendendo a camisa roxa por pelo menos mais uma temporada.
+ CBF confirma datas das semifinais do Brasileirão feminino
Do elenco da atual, o Orlando Pride não contara mais com Abby Elinsky, Julie King e Morgan Reid, que já foram informadas pela direção do clube de que não terão ofertas de renovação. Alex Morgan, grande nome do Pride e da seleção de futebol feminino dos Estados Unidos, é considerada atleta da federação e terá a situação contratual definida posteriormente.
Marta nos Estados Unidos
A camisa 10 da seleção brasileira chegou para atuar pelo Orlando Pride em 2017. No período em que atua no time dos Estados Unidos, Marta ainda não conquistou o título da NWSL, a liga de futebol feminino do país.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Em seu primeiro ano na equipe, a brasileira foi a segunda maior artilheira da temporada e o Pride parou na semifinal, ao ser derrotado pelo Portland Thorns, que foi campeão.