Seis jogos agitaram a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino A-2 nesse domingo (25), com destaque para as cinco goleadas feitas no dia. Ao todo, foram 32 gols marcados. O OTD preparou um resumo com o que de melhor ocorreu no Brasileirão Feminino A-2 nesse sábado. Confira.
+ Nordestinos brilham no sábado na Série A-2 no sábado
Visitantes goleando
O domingo começou com a maior goleada da rodada. O 3B da Amazônia (Amazonas) enfrentou o São Valério (Tocantins) e aplicou 10 a 0 fora de casa. Com a vitória, a equipe chegou a seis pontos e a liderança do grupo B, com quatro gols de saldo a frente do Fortaleza.
Três outros times golearam fora de casa na 2ª rodada do Brasileiro feminino A-2 .
+ TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO – A-2
O Botafogo foi até Goiânia e aplicou 4 a 1 no Goiás. Agora com uma vitória e um empate, o Fogão lidera o grupo E, com quatro pontos.
Se liga aí na comemoração das #Gloriosas após a vitória sobre o Goiás pelo Brasileirão Série A2! ▶️📺🎥 #VamosBOTAFOGO🔥⭐ pic.twitter.com/Py8WrbBYfq
— Botafogo F.R. (de 🏠) (@Botafogo) October 25, 2020
O Napoli (Santa Catarina) venceu o Brasil de Farroupilha (Rio Grande do Sul) por 5 a 0 e chegou aos seis pontos conquistados. A equipe divide a liderança do grupo F com o Fluminense, mas lidera no saldo de gols.
O Atlético-AC (Acre) fechou o trio de equipes que golearam fora de casa ao bater o Real Ariquemes (Roraima) por 5 a 2.
O América-MG foi o único que goleou em casa. A equipe de Minas Gerais fez 5 a 0 no Foz Cataratas (Paraná), chegou a sua segunda vitória em dois jogos e lidera o grupo D da competição.
Único empate
O único jogo que terminou na igualdade nesse domingo foi em partida válida pelo grupo E. Real Brasília e Vila Nova não saíram do zero a zero e permanecem na segunda e terceira colocação na tabela atrás do Botafogo.