Ao vivo: São Paulo x Realidade Jovem – Paulistão Feminino – 3ª rodada
Na terceira rodada do Paulistão Feminino de 2020, o São Paulo recebe, em Cotia, o Realidade Jovem, no domingo (25), às 14h. Depois de duas partidas, o Tricolor lidera o Grupo 1, com vitórias por 3 a 0 contra o Red Bull Bragantino e 29 a 0 diante do Taboão da Serra. Já o time de São José do Rio Preto somou três pontos em suas estreia ao bater o Taboão da Serra, 2 a 1, e tomou de 7 a 0 do Palmeiras, aparecendo em quarto. Veja ao vivo pelo OTD!
São Paulo com desfalques
Para esse duelo contra o Realidade Jovem, o São Paulo seguirá com os desfalques. Lauren, Larissa Santos, Cris, Yaya e Jaqueline continuam com a seleção brasileira sub-20, em preparação para o Sul-Americano da categoria. Na goleada diante do Taboão da Serra, Kamilla fez seis gols, Carol balançou a rede cinco vezes e Emily comemorou quatro tentos.
+ Inter encara o Vitória no Sub-20, ao vivo neste sábado
Após duas rodadas com Thiago Viana no campo para orientar as jogadoras, o técnico Lucas Piccinato voltou contra o Taboão da Serra. Assim como ele, outros seis membros da comissão técnica do São Paulo também foram liberados para voltar a exercer suas funções. Além deles, três atacantes voltaram a treinar e ficar à disposição do time, Glaucia, Carol e Mylla, sendo que todas estavam no departamento médico.
+ Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino em jogo pelo Paulistão
Com a liberação para treinos e ponderando a força do jogo e a maratona de partidas do São Paulo, Piccinato mesclou atletas na escalação. O treinador deu chance para atletas que vinham treinando bem e com poucas chance de mostrar serviço. Ele escalou a goleira Éllen, que fez sua estreia na temporada, e Emily, que raramente inicia um duelo na temporada.
Profissionais experientes
Do outro lado, o Realidade Jovem conta com nomes como Doroteia e Chicão Reguera, que são extremamente conhecidos no futebol feminino, representando o legado da cidade de São José do Rio Preto. O casal, que iniciou um projeto de futebol feminino em 1996, leva na bagagem uma conquista de Campeonato Brasileiro e dois títulos paulistas. Agora, eles recomeçam o trabalho na construção de outro nome para a modalidade: Associação Desportiva Realidade Jovem.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Apesar da novidade no nome que carrega partir deste Paulistão Feminino 2020 e de uma mudança no estilo da equipe, o Realidade Jovem conta com uma base do trabalho que tornou o futebol feminino do Rio Preto conhecido. Além de Doroteia Inojo como coordenadora, a equipe tem Chicão como técnico, bicampeão Paulista em 2016 e 2017, na época em parceria com o Rio Preto.