O Vitória até conseguiu sobreviver ao avassalador Corinthians, mas só até o finzinho do primeiro tempo. No segundo, o Timão mostrou porque é o grande bicho papão do Brasileiro de futebol feminino, desandou a fazer gols e fechou mais uma vitória, esta por 6 a 0.
O jogo abriu a 11ª rodada, neste sábado (26), e foi realizado na Fazendinha, estádio do Corinthians em São Paulo. No domingo (27) serão mais, e o último é na segunda (27). O Olimpíada Todo Dia disponibiliza a transmissão ao vivo, em vídeo.
A goleada em cima do Vitória foi a décima vitória do Corinthians em onze rodadas na competição. O time é líder isolado, agora com 30 pontos. O Vitória, por sua vez, conhece a 11ª derrota sem ter feito um gol sequer e cai para a última colocação, ficando agora abaixo da Ponte no saldo de gols.
A força do Corinthians no futebol feminino vai além das dez vitórias em onze jogos. Nos últimos 55 jogos, o time perdeu apenas um, para o São Paulo, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Realmente seria difícil pensar em outro resultado que não uma goleada.
Sustinho
Mas não foi assim que o jogo se apresentou. Pelo menos no primeiro tempo. Apesar de alugar o campo de defesa do Vitória, o Corinthians não conseguia ser perigoso de fato, muito menos fazer o gol. Aos 45 minutos, porém, Adriana mandou uma paulada e tirou o zero do placar. Foi a senha.
Na volta dos vestiários, o jogo passou a ser o que todo mundo imaginava. Logo aos cinco, saiu o segundo com Ingryd. Mais cinco minutos e Yasmin aumentou. O quarto saiu aos 31, com Gabi Zanotti; Katiuscia fez a quina aos 40 minutos e, aos 43, Tamires deixou o dela.
Por aqui, sabadou, Fiel! Com selfie de gol e tudo mais!
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) September 26, 2020
📸 1 – @ingrydlima05
📸 2 – Rodrigo Coca pic.twitter.com/0UhZGYCUpg
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
Na próxima rodada do Brasileiro, o Corinthians vai em busca da 11ª vitória contra o Minas Brasília. O jogo será na quarta-feira (30), no estádio Valmir Bezerra, em Gama, Distrito Federal. Já o Vitória vai em busca dos primeiros pontos jogando em Osasco, contra o Audax, no mesmo dia e horário.