As Sereias da Vila receberam uma visita ilustre após o treino de quinta-feira (17). O atacante Marinho, do time masculino do Santos, foi até a atividade e entregou uma camisa autografada por Pelé para Ketlen, maior artilheira da história do futebol feminino do Peixe.
A atacante alcançou a marca histórica de 100 gols com a camisa do Santos no último domingo (13), na vitória por 2 a 0 sobre o Minas Icesp, em Barueri. Além disso, Ketlen também recebeu uma placa comemorativa, uma camisa personalizada com o número 100 e um kit de produtos licenciados do Peixe.
+Estadual mais longevo do país, Paulista já tem data pra começar
“Nunca esperaria uma surpresa tão grande como essa. Sempre comentei que gostaria muito de ter um autógrafo do Pelé, estou realizada demais. É uma alegria grande demais fazer parte dessa história. O Santos me acolheu quando eu tinha 15 anos e alcançar essa marca é algo maravilhoso. Queria agradecer muito o Marinho também por fazer parte disso tudo”, celebrou Ketlen.
“Acho que vai demorar só um pouco para eu chegar nesses 100 gols, né!? Mas brincadeiras à parte, é uma marca histórica. Tenho certeza que ela vai alcançar mais, porque tem muita qualidade e honra demais a camisa do Peixão”, ressaltou Marinho.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK
Ketlen chegou ao Santos em 2007 e permaneceu no clube até 2011, quando encerrou sua primeira passagem. Assim que o Alvinegro Praiano retomou as atividades do futebol feminino, em 2015, a artilheira retornou e segue até hoje.
Em quase 10 anos, juntando as duas passagens, Ketlen conquistou todos os títulos possíveis: Libertadores, Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Interclubes, entre outros.
Confira o momento da entrega da camisa de Pelé: