O Campeonato Brasileiro feminino de futebol terá o Guaraná Antarctica como o seu primeiro patrocinador oficial. Na última semana, a marca e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) comunicaram o acordo que começa a valer imediatamente e tem validade de três anos.
Com isso, o Guaraná Antarctica poderá expor sua marca em placas de publicidade durante os jogos, realizar ativações nos intervalos e posts nas redes sociais da competição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
“As jogadoras sempre nos deram muito orgulho por sua determinação e conquistas dentro de campo, então, não poderíamos mais deixá-las longe dos holofotes. Depois do apoio às seleções, era o momento de valorizar ainda mais a principal competição de clubes do país. Com isso, ajudar a formar novas atletas e incentivar todas as meninas que sonham em jogar futebol”, afirma Pedro Thompson, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.
+ Brasileiras voltam aos treinos para reinício na Europa
“A CBF encara o futebol feminino como prioridade. A conquista de um parceiro tão relevante para a competição é uma demonstração de que seguimos colhendo bons frutos. A partir da nossa determinação de acelerar o desenvolvimento do futebol feminino em nosso país”, destaca Rogério Caboclo, Presidente da CBF.
+ A um ano da estreia, o que esperar da seleção em Tóquio-2020
Brasileiro feminino de futebol volta em agosto
Devido a pandemia do coronavírus, a edição de 2020 do Brasileiro de futebol feminino está paralisada. Após cerca de quatro meses sem atividades, a CBF definiu os procedimentos para a retomada das atividades e definiu o dia 26 de agosto para a retomada do torneio. Apesar da paralisação, o encerramento está programado para acontecer em dezembro.