Após duas temporadas no comando da Roma, equipe que conta com a brasileira Andressa Alves no ataque, Betty Bavagnoli seguirá como treinadora do clube italiano. A confirmação oficial deve sair em breve, mas Manolo Zubiria , diretor global de esportes, já deixou bem claro que ela fica.
“As meninas já voltaram aos treinos para a próxima temporada, que começará em 22 de agosto. Mal podemos esperar para inciar o campeonato e acreditamos firmemente no trabalho de Betty Bavagnoli , a quem renovamos o contrato”, disse em entrevista para o portal “Calcio femminile italiano”.
Betty Bavagnoli deve assinar por mais uma temporada. Seu melhor resultado até aqui foi um quarto lugar no Campeonato Italiano temporada 2018/2019.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
Como a última temporada foi cancelada, Betty Bavagnoli terá mais uma chance de provar seu valor e levar a Roma ao título nacional. Contudo, uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões já será grandioso.
Barrada
Ainda sem contar com Andressa Alves, que não consegue entrar na Itália, a Roma já retomou os treinamentos para a próxima temporada. Por causa das barreiras sanitárias impostas pela pandemia, a brasileira não está autorizada a deixar o Brasil para adentrar na Itália.
O governo italiano proibiu a entrada de passageiros vindos do Brasil e outros 12 países que ainda não controlaram a pandemia. Em entrevista ao “Globoesporte”, a atacante comentou sua situação.
“Era para eu ter voltado no sábado, mas aí na sexta-feira o pessoal da Roma ligou para o Benito, que é meu assessor, e falou que tinha um decreto que não estava permitindo a entrada de nenhum estrangeiro principalmente vindo do Brasil. Estou aguardando eles resolverem essa situação. Eles vão ter outra reunião com o Benito (assessor) para ver o que vai acontecer. Se eu vou acabar indo para outro país na Europa para ficar em quarentena para depois entrar na Itália ou se eu vou poder entrar diretamente.”